Written by 07:18 Cursos, Debates, Palestras e Workshops, Lifestyle, Notícias Views: 1

Gessica Ronise realiza turnê de palestras em Minas Gerais

A conceituada palestrante falará em suas palestras sobre estratégias práticas de empreendedorismo.

Foto da palestrante Gessica Ronise.

A conceituada palestrante Gessica Ronise faz turnê em Minas Gerais, onde serão tratadas estratégias práticas para empreendedores transformarem suas paixões em empreendimentos bem-sucedidos.

Serão abordados desde a criação de uma marca pessoal até as nuances do marketing digital, proporcionando visões valiosas para construir uma carreira sólida no mundo empreendedor.

No dia 30/11, às 19h, a renomada palestrante participará de uma entrevista no PodCast Pode Falar em São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Mais cedo, às 14h, acontece em Pouso Alegre (MG) a exibição do filme A Louca, que conta com Gessica como atriz principal.

No primeiro dia de dezembro, Gessica Ronise terá hora marcada às 9h para o bate-papo Empreendedorismo com visão futurista com alunos do Ensino médio do Colégio Skema em Pouso Alegre (MG).

Já às 14h, o bate-papo Aprendendo a Empreender será realizado com o Ensino fundamental II do mesmo colégio.

Às 19h será a vez da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) de Pouso Alegre — MG receber a palestrante com o tema SobreViver e empreender.

E para finalizar, no dia seguinte (02/12) Gessica participará às 09h de uma entrevista no PodCast Terra do Mandu.

Seu conhecimento na área trouxe, inclusive, o convite para a palestra de abertura, Como a literatura e o empreendedorismo se relacionam?, realizada na Casa Leia Mais, na FLIP 2023.

“Que todos os dias consigamos alcançar a estrela que habita em nós. Os palcos me chamaram para celebrar as grandes conexões, mas não existe conexão externa sem antes conhecer as nossas curvas de particularidades. ‘Quem sou eu?’ ‘O que me faz voar?’ ‘O que me permite chegar ao mais alto flow?’ A resposta? EU!”.

A estrela que habita dentro de cada pessoa a torna única, sim.

Única.

Não existem pessoas iguais e essa é a marca de cada um.

Coragem, liberdade, autenticidade e ousadia são os elementos principais para tornar cada movimento único.

“Eu sou única, você é único(a), tenha a coragem o suficiente para deixar a sua estrela brilhar e fazer as conexões com quem pode tocar a sua mão” arrebata.

Os palcos a acolheram e estes merecem o seu respeito para ser entregue todo o seu potencial.

“O que posso fazer para surpreender, eu faço!”, assegura Gessica Ronise.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo