Crédito: Annca por Pixabay
A Black Fralda, maior liquidação de fraldas e produtos infantis do país, chega a sua 2ª edição para aproximar marcas e consumidores, através do universo digital.
Nas edições anteriores, a campanha já alcançou cerca de 50 mil pedidos e sete milhões de fraldas vendidas.
Entre os dias 17 e 21 de julho, a ação retorna ao mercado trazendo descontos de até 70% para os consumidores.
Nos últimos 12 meses, o preço das fraldas descartáveis apresentou alta de 9,57%, segundo dados do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), atingindo principalmente as capitais de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
De olho nesta alta, a Proxy Media, empresa idealizadora da campanha, trouxe em mais uma edição da Black Fralda, a extensão para navegadores que ajuda na comparação de preços de fraldas e produtos infantis.
Para comparar os preços é necessário instalar a extensão do Google Chrome no navegador.
A inovação pode ser utilizada no período da campanha ou no ano todo, pois ela realiza análise de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses, além de exibir os cupons disponíveis, que podem ser aplicados para gerar desconto na compra.
Todas as edições da Black Fralda acontecem no ambiente digital e trazem benefícios, como conseguir comparar preços, pensando na comodidade dos consumidores, além de frete grátis e brindes, determinados pelas marcas participantes.
“Pensar no mercado de produtos para bebês é considerar as diferentes fases de desenvolvimento. Por isso, a campanha conecta marcas com um público qualificado, que pode se tornar recorrente nos próximos anos”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media.
A força do e-commerce no Brasil
Segundo a pesquisa E-commerce Trends 2022, cerca de 61% dos brasileiros compram mais pela internet do que na loja física.
A pesquisa mostra que, para o e-commerce, 2023 será um terreno promissor.
“As expectativas para as edições da Black Fralda em 2023 seguem altas e esperamos crescer em número de marcas”, conclui Cantão.