Written by 11:59 Economia, Games e Diversão, Notícias Views: 3

Habib’s e Ragazzo anunciam parceria com Sonic

Marcas lançam bonecos do famoso jogo de videogame para crianças e fãs do personagem.

Os restaurantes Habib’s e Ragazzo acabam de anunciar o primeiro licenciamento do ano com um dos personagens de videogame mais famosos do mundo: Sonic.

Para a parceria, as marcas desenvolveram quatro bonecos colecionáveis de personagens icônicos: Sonic, Tails, Amy e Dr. Eggman, idealizados e produzidos pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co.

A campanha possui tempo limitado e ficará disponível nas lojas até a primeira quinzena de maio.

Os lançamentos fazem parte das estratégias das marcas de atraírem as crianças ao mesmo tempo em que atingem um público jovem e fãs de videogame, especialmente do ouriço veloz denominado Sonic.

O personagem se tornou uma febre mundial desde o seu lançamento, em 1991, e, desde então, conquistou fãs de diversas gerações.

Sonic foi uma febre mundial e até hoje faz muito sucesso entre os amantes de videogames, as crianças, os jovens e os geeks do mundo inteiro. Sempre buscamos firmar parcerias estratégicas com marcas e personagens que são objetos de desejo dos nossos clientes. Queremos proporcionar momentos em família, juntar todo mundo e atrair ainda mais o público infantil, assim como os fãs do personagem”, explica Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

Os novos brinquedos de Sonic podem ser adquiridos separadamente por R$16,90 ou na compra do Kit Infantil do Habib’s (composto por duas Bib’sfihas clássicas, especiais ou plant’sfihas + um suco de laranja 300 ml + uma maçã + um Danoninho Ice 70g + uma surpresa) ou do Ragazzo (composto por massa kids + um suco de laranja 300 ml + um Danoninho 70g + uma surpresa ou duas coxinhas + uma porção de fritas kids 10g + um suco de laranja 300 ml e um Danoninho Ice 70g), que saem a partir de R$22,90.

A compra pode ser realizada em pedidos nos restaurantes (consumo no salão), viagem, drive e delivery.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo