Written by 09:35 Cultura, esportes e entretenimento, Matérias do Folk Views: 0

Pabllo Vittar lança mini álbum de natal

Com cinco faixas, o projeto ‘Prazer, Mamãe Noel’ já está disponível em todas as plataformas digitais e com um visualizer para o single Exatamente Igual.

Montagem com capa do álbum.

“Eu disse jingle bell/Eu disse jingle bell/Prazer, Mamãe Noel”!

Essa é uma das frases do clássico meme protagonizado por Pabllo Vittar que todos os anos descongela nas redes sociais no período natalino e os dizeres agora também fazem parte da canção Prazer, Mamãe Noel, que dá nome ao mais novo projeto da artista: um mini álbum de Natal.

Com cinco músicas, o mini álbum já está disponível em todas as plataformas digitais com as faixas Exatamente igual, A ceia, Prazer, Mamãe Noel, Infinito e Não se esqueça de nós.

Lançar o mini álbum de Natal é um antigo sonho da cantora que sempre quis produzir canções com a temática natalina para o seu público.

“Cresci tendo várias referências de especiais de Natal e sempre quis ter um projeto como esse. Colocar essas músicas no mundo é dividir uma parte de mim com meus fãs”, conta Pabllo Vittar.

A artista acrescenta que foram pensados diversos moods de Natal e, a partir daí, o projeto foi ganhando forma com o intuito de passar uma mensagem de que a tradicional festa é para todos.

“Esse é um dia que todo mundo vive de diferentes formas. O Natal é para todas as pessoas e também para todos os sentimentos. Nessa data, assim como em todas as outras, é preciso estar rodeado de amor. Em Prazer, Mamãe Noel falo de celebrar o dia ao lado de quem é especial e importante para você”, diz a cantora.

A música Exatamente igual abre o mini álbum apresentando uma vibe nostálgica de Natal com um toque de forró.

A música fala de um amor romântico e que, neste ano, a pessoa está feliz por passar a celebração ao lado de quem ama.

Que o relacionamento é o presente atendido pelo Papai Noel e que no próximo ano a data pode ser exatamente igual.

A segunda faixa é A ceia, com a participação de Dupê, o único feat do mini álbum.

Ela fala sobre o tão aguardado momento da noite e a expectativa para encontrar-se com o seu amor depois da ceia.

A sanfona é um instrumento de destaque na faixa.

A terceira música do projeto é Prazer, Mamãe Noel, um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período.

É a versão de Pabllo Vittar para o clássico Jingle Bell, produzida por Filipe Guerra.

É a representante da música eletrônica no projeto e promete dominar as pistas de dança nas celebrações de final de ano.

Em Infinito, penúltima canção do setlist, a beleza do amor livre é a temática da canção.

Os versos “Estamos a um passo do infinito/Aonde o amor não é proibido/Pega minha mão e venha comigo/Tem espaço para nós dois/O medo de ontem já não sinto mais/O que eles me dizem são coisas banais” reforçam a mensagem do mini álbum de liberdade e de defender todas as formas de amar.

A música Não se esqueça de nós encerra o projeto natalino de forma bem melódica e instrumental, com a presença destacada do piano e arranjos bem marcados pela guitarra.

A canção fala de um relacionamento que não deu certo e causou dor, mas que com o tempo será curado, porém não esquecido.

Prazer, Mamãe Noel conta com a produção de Gorky, Maffalda e Zebu.

As músicas foram compostas por Pabllo Vittar, Bibi, Gorky, Maffalda, Number Teddie, Zebu, Pablo Bispo, Dupê, Guiga, Drake do Nordeste, Filipe Guerra, John W, Arthur Marques e Kika Boom.

Continue navegando pelo Jornal Folk e descubra conteúdos que inspiram, informam e conectam diferentes realidades.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close