No dia 13/11, às 19h, Paula Klien falará sobre sua obra literária Todas as Minhas Mortes na 50ª Feira do Livro de Pelotas, que vem acontecendo no coração da cidade desde o dia 31/10 e se encerra no dia 17/11.
O evento celebra meio século de história com o tema Conectando gerações, construindo futuros e se consolida como um dos mais tradicionais encontros literários do Brasil.
A presidente da Câmara Pelotense do Livro, Elizabeth Beltran Lovatel, é a responsável pela organização da 50ª Feira do Livro de Pelotas, cujo patrono é Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.
O diálogo com a autora será mediado pela psicóloga Olga Viedo e abordará temas referentes à narrativa autoficcional do livro, que explora questões profundas da vida, entrelaçadas à sexualidade feminina.
Desde o lançamento em maio deste ano pela editora Citadel, Todas as Minhas Mortes já figurou oito vezes na lista semanal da Publishnews, destacando-se entre os mais vendidosna categoria de ficção.
Além disso, o livro recebeu resenhas positivas e, após seis meses, está indo para sua primeira reimpressão de dez mil exemplares.