Crédito: Divulgação/Citadel Grupo Editorial
Consagrada com o sucesso da duologia O safado do 105 e O Canalha do 610, a escritora Mila Wander traz, agora em formato de comédia romântica, a história de um ex-casal que se reencontra num ambiente de trabalho conturbado depois de 13 anos.
Seja obra do acaso ou do destino, em A culpa é do meu ex essa situação rende um bom caso de enemies-to-lovers e gera reflexões sobre fim de relacionamentos, expectativas e objetivos de vida.
Na história, quando finalmente consegue o emprego que precisava em uma editora, Brenda tem uma surpresa um tanto quanto desagradável: o ex-namorado da adolescência trabalha na mesa em frente à dela.
A mistura de sentimentos que surge a partir de então, como culpa, remorso e tensão, comprova que o rompimento ainda não foi superado, mesmo após mais de uma década.
As farpas trocadas pelo ‘casal’ na editora, com colegas excêntricos e um chefe maluco, tornam a narrativa descontraída e divertida, sem deixar de lado discussões relevantes.
Temáticas complexas como o luto da separação, amadurecimento e objetivos de vida enriquecem este lançamento da autora, a qual é psicóloga e pedagoga, pelo selo Lucens Editorial da Citadel Grupo Editorial.
Com mais de 40 livros publicados, Mila Wander é uma das romancistas pioneiras na Amazon, porém, foi no Wattpad que se consagrou, após conquistar quatro milhões de leituras com a obra O Safado do 105.
Ela também é autora da trilogia Despedida de Solteira, Dominados, Meu Maior Presente e Ninguém Aguenta Mais.