Assim como uma rotina, com trabalho, academia, relacionamento, reuniões, etc., precisamos de um momento para revitalizar as energias.
Com o nosso cabelo não é diferente.
Secador, chapinha, alisamentos, coloração e até mesmo agentes naturais como poluição, piscina, água do mar são fatores que prejudicam a saúde dos fios.
Recuperar um cabelo danificado, antigamente, era uma tarefa um tanto complexa.
No entanto, hoje, torna-se mais acessível devido à tecnologia.
Nesse sentido, o mercado conta com o Micro Mist, equipamento de alta tecnologia capilar que vaporiza os fios com o poder da água, no qual uma micro-névoa ultrassônica permite com que os ativos penetrem melhor tanto nas hastes, ou seja, nos fios, como no couro cabeludo, tratando as patologias como dermatite seborreica e psoríase.
Além disso, os especialistas garantem ser a melhor fusão de ativos quando se pensa em alopecia androgenética.
Isso acontece porque essas micropartículas ultrassônicas promovem a reposição hídrica da fibra capilar, melhorando sua maleabilidade, dando brilho e fazendo com que o produto aplicado seja mais bem absorvido pelos fios, sendo possível realizar diversos protocolos entre variadas necessidades identificadas.
Tal procedimento pode ser realizado semanal ou quinzenalmente, dependendo da recomendação profissional.
O equipamento é utilizado nos maiores salões de beleza especializados em tratamentos capilares.
Segundo Andrezza Modanez, diretora operacional da Toulouse Hair Experience, é essencial estar atento às inovações.
“É muito importante trazer e proporcionar tudo de mais atual em tecnologia de ponta, para fornecer o melhor resultado para os clientes. O Micro Mist veio para complementar o nosso leque de procedimentos capilares.”, observa.