Crédito: Alta Life Editora
Eternizada pela voz potente que ecoa entre gerações, Tina Turner deixou seu legado não apenas na música, mas também nas páginas dos livros.
No recém-lançado A Plenitude do Ser: O Guia para uma Vida Transformada, publicada no Brasil pela Alta Life Editora, a rainha do Rock’n’roll traz as experiências pessoais para mostrar como todos podem superar obstáculos da vida, transformar o impossível em algo tangível e realizar os sonhos.
Com a mesma energia e poder que exibia nos palcos, Tina apresenta ferramentas espirituais e conselhos sábios para enriquecer o caminho particular de cada fã e leitor.
“Acredito que cada um de nós nasce com uma missão particular, com um propósito de vida que só nós podemos cumprir. Uma responsabilidade compartilhada nos une: fazer com que esta família, que é a humanidade, se torne mais gentil e mais feliz”, propõe a saudosa cantora.
Por décadas, Tina Turner brilhou intensamente como um exemplo de resiliência e de capacidade de romper todas as limitações e alcançar o sucesso duradouro.
Com tom autobiográfico, A Plenitude do Ser é um registro primoroso de suas alegrias, mas também, dos momentos que superou a tristeza e o preconceito até conquistar o coração de milhares de pessoas.
A estrela da música ilumina os princípios práticos do budismo e mostra como, desde 1973, eles a ajudaram a se elevar do desespero, da adversidade e da pobreza para a felicidade, estabilidade e prosperidade.
A cantora, dançarina, atriz e escritora, nascida Anna Mae Bullock, teve uma carreira com mais de sessenta anos e acumulou numerosos prêmios, incluindo oito Grammys.
Uma das artistas mais populares do mundo, Tina Turner vendeu mais ingressos para shows do que qualquer outro músico solo na história.
Durante a turnê comemorativa de cinquenta anos de carreira, Tina!: 50th Anniversary Tour (2008–2009), ela se apresentou para mais de um milhão de pessoas.
Tina se despede dos fãs aos 83 anos, mas deixa seu legado eternizado pelo mundo e registrado nas páginas de A Plenitude do Ser.