Written by 08:24 Economia, Lifestyle, Notícias Views: 7

Styll Baby apresenta motivos para amar cercadinho para bebês

Com o uso da peça, famílias podem ficar mais tranquilas em relação à segurança dos pequenos.

O bebê tem diversos saltos de desenvolvimento, um sempre perto do outro.

É comum, pais e cuidadores esperarem com expectativa e câmeras ligadas para registrar alguns desses momentos, quando o pequeno aprende a rolar, se sentar, bater palmas, engatinhar…

E o engatinhar é um verdadeiro divisor de águas.

O bebê, que até então ficava onde era colocado, agora se sente ainda mais curioso e com autonomia para explorar a casa toda.

Esse momento de descobertas é encantador de acompanhar, mas é preciso não desgrudar os olhos por nenhum momento da criança, afinal, o universo inteiro do ambiente é novo para elas, e elas podem se machucar facilmente.

Por isso mesmo, um produto que tem ganhado cada vez mais o coração dos pais é o cercadinho.

Com ele, é possível que a família consiga deixar a criança “sozinha” naquele espaço, sabendo que estará segura e dentro dos limites liberados para exploração.

É claro que, mesmo sabendo que o pequeno está seguro, o cercadinho não substitui a presença (e os olhos!) humanos, e não funciona como uma babá!

Mas ele pode trazer vários benefícios para toda a família:

Crédito: Styll Baby

A Styll Baby, empresa brasileira de puericultura, é uma das marcas que oferece o produto em seu portfólio.

“Sabemos que cuidar de um bebê é divertido, mas exige renúncia. O cercadinho então é a melhor opção para deixar o bebê protegido enquanto a família prepara uma refeição ou responde a um e-mail importante do trabalho, por exemplo”, conta Alexandre Santos, diretor-executivo da empresa.

Segundo o profissional, na hora de escolher uma peça, antes de conferir o preço, procure saber os detalhes de segurança do produto.

“Para maior segurança do bebê, busque um cercadinho com peças arredondadas, sem pontas. Nosso cercadinho também possui pés achatados, que dão maior firmeza e segurança”, explica.

Os cercadinhos são indicados para bebês a partir de 03 meses até 09 meses (ou enquanto a criança não conseguir ficar em pé).

(Visited 7 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo