Rock, Middle (temática medieval), orquestra, tributo ao Queen, comida boa, solidariedade e muita diversão…
É o que promete o primeiro Middle Ages Rock Festival, que faz sua estreia em Bragança Paulista, no dia 29 de novembro (sábado), das 11h30 às 20h, em um só dia de evento, no aeroporto local.
Bragança Paulista é famosa por ser a capital nacional da linguiça artesanal e o reconhecimento oficial veio em 2018 pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.
A cidade também é palco de grandes rodeios e festivais de música sertaneja.
E, agora, dará espaço aos amantes do bom e velho rock ‘n’ roll com direito até a CONCURSO DE COSPLAY!
Serão três bandas que representarão diferentes vertentes do rock, além de uma praça de alimentação com muitas opções gastronômicas e, claro, a deliciosa linguiça bragantina.
Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e já estão à venda de forma online.
THE SHOW MUST GO ON
A Orquestra Rock fará um show inédito em tributo ao Queen, encerrando o Middle Ages Rock Festival em grande estilo.
Os clássicos da banda ganham vida na voz de Guga Costa, com os sucessos Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Under Pressure, Radio Ga Ga, We Are the Champions, Love of My Life, Crazy Little Thing Called Love, I Want to Break Free, entre outros.
Criada em 2013, a Orquestra Rock está sob a regência do maestro Martin Lazarov.
Ernesto Brizola Manzur, fundador da ARTICULAR, empresa que organiza o festival, fala sobre o tributo ao Queen.
“Esse show é simplesmente especial e imperdível, e quem aprecia o bom rock não pode perder. É de arrepiar, mistura a força do rock com a grandiosidade da música sinfônica para celebrar os clássicos eternos de Freddie Mercury e sua banda. Já temos o dever de prestigiar eventos culturais incentivados por empresas da cidade, mais ainda se beneficiam instituições sérias, como o ECOA”, revela o empresário Manzur, um dos organizadores do evento.
Com expectativa de receber aproximadamente 2 mil pessoas, o Middle Ages Rock Festival aposta em um ambiente seguro e agradável, com estacionamento no local e infraestrutura completa para proporcionar conforto e diversão durante todo o dia para todas as idades, com espaço kids e pet friendly.
“Poder levar um evento desse porte para Bragança é uma honra e vai ser uma alegria só. Conseguimos unir rock de altíssima qualidade, muita diversão com a temática Middle Age e ação social com a renda 100% revertida para o ECOA, instituição séria e imprescindível dessa cidade. Estamos empolgados e esperamos que o público compareça e curta muito”, conta Ernesto Brizola Manzur.
ARTE DO BEM
Toda a renda do evento será destinada ao Instituto ECOA de Bragança Paulista, ou seja, 100% da venda dos ingressos e, ainda, os visitantes que desejarem poderão fazer uma doação extra de R$ 20,00 que irá também diretamente para a instituição (não vale como ingresso, é uma doação à parte do valor para entrar no evento), firmando o compromisso do evento com o progresso social de jovens e adolescentes.
ACESSIBILIDADE
O evento também contará com mapa tátil para deficientes visuais, acessibilidade em libras e acessibilidade para cadeirantes.
Continue navegando pelo Jornal Folk e descubra conteúdos que inspiram, informam e conectam diferentes realidades.






