Left to Survive, o popular jogo de tiro e construção de bases da MY.GAMES, tornou-se um jogo de primeira linha na categoria PvE Shooter, ocupando o número 2 em termos de receita e downloads.
“Somos incrivelmente gratos aos nossos jogadores leais, que nos inspiraram a continuar a ultrapassar os limites com conteúdo novo e emocionante. De novos mapas e heróis a eventos inovadores no jogo, nos dedicamos a manter nosso público engajado e entretido”, disse Vladimir Nikolsky, CEO da MY.GAMES.
“Ouvimos o feedback de nossos jogadores e estamos constantemente trabalhando para melhorar a mecânica de jogo e a experiência do jogador para garantir que Left to Survive permaneça na vanguarda da indústria”.
Um dos novos recursos mais conhecidos do Left to Survive é a série de eventos Time Travel que acontecem mensalmente e oferecem aos jogadores uma experiência imersiva com mapas estilizados e oponentes únicos.
Os jogadores podem lutar não apenas contra zumbis e outros jogadores, mas também contra clãs necromantes medievais, uma ameaça alienígena e uma raça de insetos à espreita nas profundezas.
Left to Survive oferece aos jogadores um ambiente de jogo emocionante e em constante expansão.
Com um arsenal cada vez maior de armas, uma ampla gama de inimigos e visuais e modos atualizados de forma constante, desde batalhas contra chefes até PvP sincronizados e ataques-base, os jogadores sempre encontrarão novos desafios.
Somente no ano passado, o jogo alcançou vários marcos impressionantes, incluindo: 45 milhões de armas recebidas pelos jogadores, 237.893 clãs ativos, 67,2 milhões de horas em batalhas, 400 milhões de partidas PvE e 150 milhões de partidas PvP, mais de 1,5 bilhão de zumbis mortos atingidos na cabeça, 221 milhões de incursões nas bases de outros jogadores e 83 milhões de compras de ouro no jogo.
Left to Survive está disponível nas plataformas Android e iOS, e a equipe da MY.GAMES está comprometida em desenvolver novos recursos e conteúdo que manterão os jogadores entretidos nos próximos anos.