Written by 07:56 Cultura, Literatura, Notícias, Pauta PcD Views: 17

Lak Lobato publica livro infantil sobre deficiência auditiva infantil pela nVersos Editora

Com uma linguagem simples e ilustrações cativantes, E não é que eu ouvi? explora de forma lúdica o universo da criança PDA (Pessoa com Deficiência Auditiva) e ajuda a desmistificar o implante coclear, mostrando que ele é uma solução eficaz e segura para melhorar a qualidade de vida dos pequenos.

Você sabia que a surdez infantil é mais comum do que se imagina?

E que um implante coclear pode fazer toda a diferença na vida de uma criança com deficiência auditiva?

Pensando nisso, a nVersinhos, selo infantil da nVersos Editora, apresenta o livro E não é que eu ouvi? escrito pela criadora de conteúdo Lak Lobato (foto principal) que será lançado no dia 20/05.

Crédito: Internet

O livro, porém, já se encontra em pré-venda através do site da editora.

E não é que eu ouvi? que conta com ilustração de Eduardo Suarez é uma história emocionante sobre a menina Lalá, que um dia acorda sem ouvir e que ao partir para uma aventura em busca do som descobre o implante coclear, que vai ajudá-la a recuperar a audição e a se comunicar com o mundo ao seu redor.

Este livro é uma ferramenta valiosa para pais, educadores e profissionais de saúde que lidam com deficiência auditiva infantil.

Lak Lobato ainda escreveu os livros Lalá é assim: Diferente igual a mim que também é ilustrado por Eduardo Suarez e fala de diversidade, inclusão e a oportunidade de conviver com as diferenças; o Almanaque da Lalá que é um caderno de atividades simples e divertidas com toda a turma da Lalá para colorir, desenvolver a comunicação e brincar com as crianças; o livro Escute como um surdo, um guia prático para pessoas que querem melhorar a sua capacidade de gostar de ouvir; Desculpe, não ouvi, uma adaptação literária dos textos do blog homônimo e que podem ser comprados pelo site da criadora de conteúdo.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo