Written by 10:20 Economia, Exposição, Mostra e Festival, Notícias, Sustentabilidade Views: 7

Eco Gaia Design cria nova tendência com objetos de decoração autorais e sustentáveis

Introduzindo o conceito de espaços saudáveis, as peças assinadas por Anna Persia Bastos são exclusivas, ressignificadas ou reutilizando material de descarte.

A Eco Gaia Design foi criada pela designer de interiores Anna Persia Bastos para introduzir o conceito de estilo de vida sustentável, criativo e inteligente, em um espaço saudável que vise o bem-estar, a acessibilidade, a inclusão e a melhoria da qualidade de vida.

Na Eco Gaia o visitante vai encontrar brechó e sebo, espaço para exposições e um showroom com mobiliário afetivo e objetos de decoração autorais, exclusivos, com a assinatura de Anna Persia Bastos.

As peças autorais são a nova tendência na área, pois são criadas com material de descarte, promovendo a sustentabilidade e combinando com a identidade da pessoa ou local.

Como o Banco Soho (foto abaixo) e a mesa de concreto, feitos com vergalhão, descartados das obras, que passaram por transformações, unindo a força do material e a leveza das formas.

Crédito: Reprodução

A empresária é especialista em projetos de espaços saudáveis, por entender que os ambientes influenciam a vida das pessoas.

Neste sentido, uma das preocupações está voltada para a sustentabilidade, por estar relacionada ao respeito a todas as coisas. 

Não é possível pensar que não somos responsáveis por um mundo melhor, uma vida mais salutar. 

Não há outra saída a não ser buscar um mundo mais sustentável.

Sustentável no sentido do não desperdício em todas as áreas.

Em todos os seus projetos busca materiais com baixo impacto, que não agridem o meio ambiente e o ser humano, formas de não gerar tanto lixo, de poluir menos o meio ambiente, de reaproveitar o que o cliente tem, repaginando e dando outro valor a peças e mobiliários.

É um olhar amoroso pelo que temos e o medo de perder esta riqueza.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo