Written by 07:17 Cultura, Literatura, Notícias Views: 42

Clóvis de Barros Filho movimenta estande da Citadel na Bienal do Livro do Rio

A editora registrou aumento de 120% nas vendas em comparação com a edição de São Paulo, em 2022.

Crédito: Dielin da Silva

Os 10 dias do maior evento literário de 2023 no Brasil, a Bienal do Livro Rio encerrou com saldo positivo para a Citadel Grupo Editorial, que teve um crescimento nas vendas de 120% em relação à Bienal do Livro de São Paulo, no ano passado.

Entre os autores que movimentaram o estande está o jornalista, filósofo e professor Clóvis de Barros Filho.

Durante a tarde de autógrafos, realizada no dia 5, o escritor aproveitou para conversar com o público sobre filosofia e os títulos publicados pela editora, além de gravar conteúdos com o público.

Passaram pelo espaço da editora também os autores Mila Wander, Lilian Cardoso, André Vianco, Davi Lago, Colin Bryar, Juliano Pozati, Aurê Aguiar, Paulo Nascimento, Giulia Benite, Pedro Motta, Rodrigo Queiroz, William Douglas e Ricardo Fonseca.

Segundo o editor-executivo do Grupo Editorial Citadel, Marcial Conte Jr., foi impressionante ver uma geração de novos leitores animados pelos corredores da feira, durante os eventos, com horas de fila para autógrafos com os autores.

“Nós realmente alcançamos o próximo nível em vendas, posicionamento de marca e relevância mercadológica nesta bienal. Fizemos história”, afirma.

“Agradeço aqui meu parceiro e amigo Gorki Starlin pela colaboração e construção do projeto Citadel AltaBooks este ano. Foi simplesmente incrível ter a equipe das duas editoras juntas, fazendo o seu melhor e se complementando, para atingir um resultado majestoso. Aguardem, pois foi a primeira de muitas que faremos juntos”, acrescenta o editor, que estende os agradecimentos a todos os autores que participaram dos eventos no estande, além dos parceiros Paris Filmes, Stone e GL eventos.

(Visited 42 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo