Crédito: João Paulo Borges
A compositora e intérprete mineira Amandona lançou no último dia 20 (sexta-feira) o lançamento da música Sereia.
A canção é a primeira faixa do álbum Se eu pudesse te beijava até a voz, seu primeiro disco autoral solo, com lançamento previsto para o início do próximo ano.
O disco apresentará uma série de canções, todas inspiradas na própria vivência da artista, que enquanto mulher LGBTQIAPN+, canta com orgulho, de forma leve e divertida, sobre seus amores.
A canção trata sobre uma história de amor entre duas mulheres, que se iniciou à beira-mar.
A composição em si e como foi arranjada, teve como objetivo transportar o ouvinte para o cenário que inspirou a criação da música.
Esta melodia tem uma batida suingada e, é assinada pelo músico, Zé Motta, mais novo parceiro de Amandona.
Toda a instrumentação, harmonia e melodia da canção transmitem o clima de romance, mas dialogam em sinergia com a originalidade e o balanço.
“Sereia que é uma música para dançar juntinho, curtindo o groove da sanfona costurada com o beat, muitíssimo envolvente, tem potencial para marcar diversos momentos”, sintetiza a compositora e intérprete.
Para acompanhar o lançamento, a artista também investiu na produção de um visualizer, um registro audiovisual que acompanha a faixa nas plataformas que permitem vídeo.
As imagens foram captadas na Bahia por João Paulo Borges, que também assina a edição do conteúdo, que ainda conta com participação da dançarina Camila Paulucci.