A TopMed fortalece seu time com a contratação de Daniel Ropelatto (foto principal) como Head Comercial.
Com vasta experiência no mercado de Saúde Digital, Tecnologia e Inovação, Ropelatto está conectado com o universo disruptivo e atual.
“Chego à TopMed com o desafio de consolidar ainda mais a marca, desbravar novos mercados, atrair novos clientes e parcerias, impulsionado pela referência e experiência de quase 17 anos de atuação da empresa no segmento da saúde digital. A inovação está no DNA da TopMed e, por isso, meu objetivo principal é fortalecer essa característica em todo o processo de meu trabalho. Para isso, vou priorizar as pessoas e utilizar a tecnologia como suporte para contribuir com o crescimento da empresa e do setor de saúde no Brasil”, afirma Ropelatto.
Segundo ele, o desafio envolve alinhar inovação, novos negócios e produtos voltados para a telessaúde com flexibilidade, rapidez de entrega e tecnologia avançada.
“A chegada de Ropelatto à empresa consolida o ciclo de avanços e posicionamento no mercado, em consonância com o nosso plano de expansão no segmento de Saúde Digital. Ele é um profissional de destaque, com um currículo marcado pelo empreendedorismo, visão e foco em resultados, perfeitamente aderente à nossa visão. Com certeza, criaremos e implantaremos grandes projetos com potencial de mercado que promoverão o acesso à saúde e mudarão a relação das pessoas com a saúde, gerando, sobretudo, bem-estar e qualidade de vida”, acrescenta Valda Stange, CEO da TopMed.
A TopMed oferece atualmente mais de 20 soluções em saúde digital, focadas em três verticais distintas: B2G (Business to Government), que oferece soluções adaptáveis e diversas para governos visando ampliar o acesso e a assistência à saúde no SUS.
B2B (Business to Business) e B2B2C (Business to Business to Consumer), respectivamente, com soluções personalizadas para organizações e negociações entre empresas, com foco no cliente.
Nestas áreas, a TopMed oferece produtos modulares e personalizados para empresas em geral, operadoras e gestoras de saúde, clínicas, hospitais, fintechs, empresas de cartões e de benefícios, entre outras.