A artista plástica Lalin Witch apresenta a exposição individual Offence — Diz mais sobre quem pratica do que quem recebe, definida pela artista como uma autobusca, sem filtros, com a intenção de provocar a reflexão acerca de nossas atitudes e buscar a humildade capaz de questionar nossa conduta.
“Estamos acostumados a nos ver tanto por imagens reflexivas de nós mesmos que esquecemos onde mora nossa verdadeira figura. Não é na imagem fria e inanimada que está a beleza e a vida, ou você acha que sim?”, questiona a artista.
São 10 obras de técnicas e tamanhos diversos, que mostram essa inquietude de Lalin Witch diante de seu trabalho, confirmando a artista como a nova promessa jovem da arte brasileira.
Seu trabalho se expressa através da arte tradicional e moda, incentivando o visitante a fazer o mesmo e conhecer a si próprio através desse processo.
Já viveram suas vidas de olhos abertos e peito fechado? Sobrevivendo com a ideia ilusória que verdadeiramente viver é apenas “estar”?
Offence vem para propor um pouco mais do que nossa visão alcança por si só, em suma, levar as pessoas por um caminho onde possam vislumbrar o que muita gente se priva de entender.
Então abra bem os olhos, respire fundo, tente perceber o que você pode ter esquecido há muito tempo e você pode achar nessas obras.