Written by 08:10 Cultura, Notícias, Pauta PcD, Teatro Views: 9

Espetáculo O menino do olho que vê retorna a SP

A dramaturgia audiodescritiva da Pigmentar Companhia, com atuação e direção de Dudu Melo, será apresentada na Associação Cultural Zona Franca.

Imagem-montagem com banner de divulgação do evento.

Nos dias 27 e 28 de julho de 2024, às 16h, a Associação Cultural Zona Franca, localizada na Rua Almirante Marquês Leão, 378, Bela Vista, São Paulo, receberá o espetáculo O menino do olho que vê, com dramaturgia audiodescritiva.

A criação e atuação são assinadas por Dudu Melo, com direção e desenho de luz de Adriana Dham, e assistência de acessibilidade de Junior Dias.

A peça, que tem duração de 60 minutos e classificação livre, promete uma experiência inclusiva e emocionante para o público.

Apesar da entrada franca, para garantir presença, é possível reservar ingressos através do número de WhatsApp (35) 98807-1436 (Dudu Melo).

Realizado pela Pigmentar Companhia e com o apoio da Associação Cultural Zona Franca, o espetáculo voltou a São Paulo em únicas apresentações, oferecendo uma oportunidade imperdível para quem deseja apreciar uma obra que une arte e acessibilidade de maneira inovadora.

Venha prestigiar e se encantar com O menino do olho que vê, uma produção que valoriza a inclusão e a sensibilidade artística.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo