Written by 07:44 Notícias, Pautas sociais Views: 27

OSB de São Leopoldo realiza campanha em prol ao RS

Diante da tragédia provocada pelas enchentes que assolaram diversas regiões do estado, o Observatório Social decidiu agir em prol dos desabrigados.

Banner de divulgação da campanha de Pix Solidário da OSB de São Leopoldo.

O Observatório Social do Brasil (OSB) tem se destacado como uma importante rede nacional dedicada ao acompanhamento da gestão pública, monitorando editais, compras governamentais e incentivando a cidadania em todo o país.

Uma das suas unidades, localizada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, vem se destacando pelo seu comprometimento com a comunidade e pela sua credibilidade conquistada ao longo dos anos.

Fundada em 2017, a unidade do OSB em São Leopoldo tem desempenhado um papel crucial na fiscalização da gestão pública municipal e no engajamento dos cidadãos na vida política local.

Diante da grande procura de pessoas que buscavam formas de ajudar os afetados pelas enchentes, o Observatório Social iniciou uma campanha de arrecadação de fundos, com o objetivo inicial de adquirir colchões para serem direcionados aos abrigos.

A iniciativa logo ganhou apoio da comunidade, que reconhece a importância do trabalho realizado pelo OSB.

Para facilitar as doações, o Observatório Social de São Leopoldo disponibilizou um PIX solidário, através do e-mail obsocialsl@gmail.com, permitindo que pessoas de todo o país contribuam de forma rápida e segura para essa causa nobre.

Além da aquisição de colchões, o OSB planeja utilizar os recursos arrecadados para a compra de material de limpeza, fundamental para auxiliar na recuperação das áreas atingidas pelas enchentes assim que as águas baixarem.

O foco do Observatório Social do Brasil de São Leopoldo é a gestão pública a nível municipal, mas sua atuação vai além, demonstrando um compromisso genuíno com o bem-estar e a solidariedade para com a comunidade em momentos de dificuldade.

Neste momento desafiador para o Rio Grande do Sul, cada contribuição faz a diferença.

Seja você também parte dessa corrente de solidariedade e ajude a reconstruir vidas e esperanças.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo