O cantor, ator e produtor Gabriel Perelo lançou na última sexta-feira, dia 24 de maio, o videoclipe de Epiderme, single que integra seu primeiro álbum homônimo.
A direção do videoclipe ficou a cargo de Marcela Morê, enquanto a montagem foi realizada por Bernardo Jucá.
Já a correção de cor, que deu o toque final à estética visual do clipe, foi assinada por Carla Maldonado.
O clipe ainda contou com participação de Carolina Rocha e de Nic Fernandes.
Epiderme (escute abaixo) é um álbum musical conceitual que convida a explorar as profundezas da experiência humana ao despir-se dos costumes, desafiando as barreiras da convenção social, oferecendo uma exploração emocional sincera, uma verdadeira “desnudação da alma da sociedade”.
A palavra Epiderme em si sugere a ideia de pele, a camada mais superficial do corpo humano, e o álbum busca trazer à tona nossas vulnerabilidades acessando o que normalmente é oculto, o obsceno e o que a sociedade muitas vezes prefere não tocar.
Tudo começa no toque.
As faixas do álbum exploram temas como a busca pela verdadeira identidade, o flerte passional, boemia e conexões noturnas, que muitas vezes são estigmatizados ou escondidos na escuridão da noite.
Cada música é uma narrativa emocional que quebra as correntes da hipocrisia, as letras evocam uma sensação de urgência e autenticidade, como se o ouvinte estivesse participando de uma jornada de autodescoberta com o artista, e sentindo durante a narrativa, sua necessidade de se conectar com outros seres humanos de forma genuína.
Epiderme fala sobre viver uma vida plena, onde as emoções são sentidas com intensidade e onde as conexões humanas são valorizadas acima de todas as convenções, pois através do transe vem a liberdade do corpo e das ideias.
É um disco que enxerga na celebração a beleza crua e inegável da existência humana.
Assista ao clipe musical abaixo: