Written by 07:47 Cultura, Exposição e Mostra, Notícias Views: 4

Walmir Teixeira realiza exposição celebrativa de 60 anos de arte

Ao lado de artistas convidados, o artista plástico leva para a Art_a3 Gallery uma releitura da primeira exposição, que conta a história de sua infância no circo, com curadoria de Rosita Cavenaghi e Marcelo Neves.

Foto de Walmir Teixeira.

No último sábado (21), o artista plástico Walmir Teixeira (foto principal) abriu a exposição coletiva ECOBÉ (que significa vida, existência, em tupi guarani), em comemoração aos 60 anos de carreira, ao lado dos artistas convidados Carlos Araujo, Cynthia Pimentel, Elisabeth Wortsman, Marcelo Neves, Rebeca Martineli e R. Kovacs, no Espaço Anexo da Art_a3 Gallery.

A exposição conta com apoio cultural da MN Art Gallery e curadoria de Rosita Cavenaghi e Marcelo Neves.

A exposição Ecobé, que ficará aberta até 15/01 de 2024, traz uma releitura da primeira exposição individual do artista Walmir Teixeira, ocorrida há uns 20 anos, e que contava a história do circo, onde o artista passou parte de sua infância, retratando nas telas toda sua vivência.

Esta mostra encanta observadores de todas as idades e os faz mergulhar nesse universo de cores e estilos diversos.

O espaço físico da Art_3 Gallery fica localizado em um shopping center, o qual é agregado a um hospital de destaque, internacional, onde além de poder visitar, o público usufrui um ambiente tranquilo e acolhedor.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo