O Ultra Brasil 2023 anuncia a divisão do lineup por dia de sua sétima edição, que reunirá 75 atrações internacionais e brasileiras da música eletrônica.
A extensão nacional do Ultra Worldwide, a maior marca global de festivais da e-music, retorna ao país nos dias 21 e 22 de abril, com os quatro palcos Mainstage, Resistance, Worldwide e UMF Radio montados no Vale do Anhangabaú, localizado no centro de São Paulo.
Na sexta-feira, 21 de abril, o feriado do Dia de Tiradentes abrirá passagem para o som de Marshmello, Timmy Trumpet, Oliver Heldens, Alan Walker, Wade, Mykris, Chemical Surf e FTampa no Mainstage.
Enquanto isso, no Resistance estarão Loco Dice, Dubfire b3b Nicole Moudaber b3b Paco Osuna, Enrico Sangiuliano, Pan-Pot, HI-LO, Popof x Space 92 presentes Turbulences e Melanie Ribbe.
O Worlwide se transformará no Criterio Stage e receberá seu curador Wade, além de Jessica Brankka, Gabe, Bruno Furlan, Paksman, Miguel Bastida, Roxe, Jay de Lys e Vitor Vinter.
É claro que o Brasil dominará o palco UMF Radio com o som de Deadline, Mojjo, Jord, Almanac, Watzgood, Malifoo & Zuffo, Groove Delight, The Fish House & Carol Fávero, Sandeville e Ammo Avenue.
No sábado, 22 de abril, DJ Snake, Axwell, Above & Beyond, Nicky Romero, Vini Vici, Kasablanca, Vinne e Rod B & Rodrigo Vieira serão os nomes escalados para o Mainstage, que recebe os maiores artistas da cena mainstream.
Já o Resistance é a casa do som underground que terá Reinier Zonneveld (live), Ilario Alicante, Kölsch, Sam Paganini, Solardo, Gui Boratto e Binaryh.
O Psy Trance invadirá o Worldwide, escalando os maiores nomes da vertente, como Ace Ventura, Hi Profile, Bliss (live), Vegas, Wrecked Machine, Stryker, Chapeleiro, Major 7, Javier Bussola e Morsei.
E a bandeira verde e amarela será muito bem representada no palco UMF Radio com Coppola, Beltran, Volkoder, Barja, Inndrive & Bewav, Reezer & Evokings, Duarte, Riascode, Etta & Duncan e Martin Trevy.
A venda de ingressos por dia já está disponível no site da Eventim (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa) no Estádio do Morumbi, na Zona Sul paulistana.
O Ultra Brasil 2023 é produzido pela 30E e pela BAN Music Worldwide e acumula mais de 300 mil pessoas em seis edições anteriores realizadas entre 2008 e 2011 em São Paulo e entre 2016 e 2017 no Rio de Janeiro.
A marca Ultra Worldwide, cujo Ultra Brasil faz parte, tem eventos ativos nos cinco continentes habitáveis, bastante conhecidos por proporcionar tecnologia de ponta, produção em grande escala e talentos da cena.