O DJ e produtor norte-americano NGHTMRE acaba de lançar o álbum DRMVRSE Remix, onde o brasileiro Scorsi assina o remix do single Threshold.
“Conheci o NGHTMRE no Lollapalooza em 2017, viramos amigos antes de qualquer coisa relacionado a música. Ele já tinha me pedido um remix pra Redlight dele, mas eu perdi o prazo e acabei lançando só no meu Soundcloud. Quando rolou o papo sobre o álbum dele, de cara ele mandou ‘escolhe uma que eu quero um remix seu’”, conta Scorsi.
Para esse remix o brasileiro traz diversos elementos da música eletrônica, criando uma versão épica, emocionante e vibrante para um dos maiores artistas da atualidade no gênero.
Scorsi ainda compartilha:
“Eu tô muito feliz com esse remix, tanto pela sonoridade, como pelo lançamento em si. NGHTMRE é um cara que eu sempre admirei como artista, apesar do nosso som não ter muito a ver. Então ter uma música dele em minhas mãos com o destaque que ele tem dado em meio aos outros remixes, é muito importante pra mim”.
Threshold (remix) apresenta drops e teclados fortes, que são características da sonoridade da bass music que Scorsi utiliza há alguns anos em suas produções e remixes.
Uma grande música para as massas feita para as pistas, para grandes festivais e perfeita ser descoberta por fãs da música eletrônica que buscam novas sonoridades e tendências dentro do gênero.
O trabalho mais recente de Scorsi é a música Rock Skeeping, como produtor o artista é reconhecido por faixas que variam seus gêneros e estilos como Sober, Tumba, Galaxy Cluster com Tropkillaz, So Simple, Something Better e seus já conhecidos remixes para Alok e Autograf, mostrando sua característica versátil e inovadora, tornando-o um dos maiores nomes da cena no Brasil.