Written by 07:26 Cultura, Literatura, Notícias Views: 3

PAULUS Editora oferece desconto em livros durante Bienal do Rio

Durante o evento, todo o catálogo da Editora estará com 20% de desconto.

Entre 1º e 10 de setembro, a cidade do Rio de Janeiro sedia a 21ª Bienal Internacional do Livro no Riocentro, na Barra da Tijuca.

Esta edição marca os 40 anos da realização do evento, um dos mais importantes da capital fluminense.

Segundo os organizadores, estão previstos mais de 600 mil visitantes, 300 convidados nacionais e internacionais, 500 marcas e 200 horas de conteúdo.

Unida à cadeia do livro, a PAULUS Editora soma forças nesta iniciativa, marcando presença através do estande localizado na Rua S, número 15.

Nos 10 dias de programação, todo o catálogo da PAULUS estará com 20% de desconto para os clientes que adquirirem os livros diretamente no estande na Bienal.

Além disso, os quatro volumes da Liturgia das Horas poderão ser adquiridos com 30% de desconto, além dos descontos especiais para as seguintes coleções: Clássicos do Cristianismo; Catequeses do Papa Francisco; Youcat; Patrística; Amor e Psique; Lendas e Contos e Terapia Infantil.

Para estes itens destacados, será concedido 40% de desconto na aquisição da coleção completa e 30% de desconto adquirindo a partir de quatro volumes da mesma coleção.

Para os visitantes que fizerem compras no estande da editora, também será concedido um voucher com 10% de desconto que poderá ser utilizado até 30 de dezembro na PAULUS Livraria do Rio de Janeiro.

Presente no Brasil há 92 anos, a PAULUS soma mais de três mil títulos lançados no Brasil, com destaque para os catálogos: Bíblico; Catequese; Comunicação; Educação; Espiritualidade, Filosofia; Ciências Humanas e Sociais; Infantojuvenil; Liturgia; Motivação; Música e Vídeo Pastoral; Psicologia; Saúde; Teologia; Devocional; Dicionários, entre outros.

Histórico

A Pia Sociedade de São Paulo — PAULUS foi fundada em 1914 em Alba, Itália, pelo Bem-aventurado Pe. Tiago Alberione, com a missão de evangelizar na cultura da comunicação.

No Brasil, essa história iniciou-se em 20 de agosto de 1931, com a chegada dos primeiros religiosos.

Hoje, a Editora conta com 34 lojas distribuídas pelo Brasil, além da iniciativa Livraria em saída e de veículos exclusivos, que levam todo conteúdo da Editora para os locais mais distantes.

Desde sua fundação, a PAULUS busca oferecer produtos e serviços que auxiliem com a formação moral, intelectual, ética e religiosa do ser humano, por meio de livros impressos e digitais, periódicos e outros materiais audiovisuais e de âmbito litúrgico.

A instituição também atua na área social com diversos projetos para crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Por meio da Faculdade PAULUS de Comunicação (FAPCOM), a entidade também atua no campo educacional, reafirmando seu compromisso fundamental de promover cultura e educação, bem como disseminar a Palavra de Deus pelo mundo.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo