Written by 10:18 Notícias, Pautas sociais, Política, Saúde e medicina Views: 11

Ouroeste inaugura Farmácia Municipal

Farmácia vem garantir um espaço amplo e adequado para armazenar o estoque de medicamentos e materiais, além de proporcionar um espaço melhor para os profissionais trabalharem.

A administração municipal de Ouroeste promoveu nesta última sexta-feira, 10/03, a cerimônia de inauguração da Farmácia Municipal.

A inauguração da farmácia que foi batizada de Farmácia Municipal José dos Santos Marques Filho (in memoriam) contou com participação do prefeito Dr. Alex Sakata, familiares do homenageado, a secretária de saúde Jane Cecília Pinhel Scapim, a presidente da Câmara Angélica de Souza Oliveira, os vereadores, Carlito Pereira Gomes, Gisele Aparecida Pinhel Guimarães, João Teixeira Lopes e Denilson de Oliveira Rodrigues, além dos servidores e equipe que atuará no local.

Ela contemplará o setor de compras de medicamentos, material de enfermagem e odontologia e distribuição para as farmácias das unidades básicas de saúde do município.

Também contemplará a farmácia de alto custo onde os processos são realizados, o recebimento dos medicamentos e posterior distribuição para as farmácias das unidades de saúde.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo