Written by 07:24 Cultura, Música, Notícias Views: 12

O Terno volta aos palcos para encerramento de turnê

Com poucas apresentações, a turnê realizada pelo Coala Music tem passagem confirmada por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Los Angeles.

Foto do trio O Terno formado por Tim Bernardes, Guilherme D’Almeida e Biel Basile.

De volta aos palcos após quatro anos, O Terno anuncia uma turnê de encerramento do seu último disco, <atrás/além> (2019).

Tim Bernardes, Guilherme D’Almeida e Biel Basile se reúnem para seis apresentações, sendo cinco em território nacional e uma nos Estados Unidos.

Realizada pelo Coala Music, a turnê será composta por poucas datas e levará a banda a casas de shows maiores, já que o trio viu o seu número de fãs aumentar de forma orgânica durante o hiato, acompanhando o forte crescimento da carreira de Tim nos últimos anos.

O anúncio cômico e nostálgico da retomada foi feito por meio de um vídeo estrelado pela própria banda em um talk show (à la anos 80), comandado por Wandi Doratiotto (veja abaixo).

No registro, o âncora brinca e compara o tom das composições do grupo com as da carreira-solo de Tim (o vocalista apresentou no ano passado o seu segundo disco,Mil Coisas Invisíveis, sendo indicado ao Grammy Latino). 

O Terno volta a se apresentar nas seguintes datas: 22 de março, em São Paulo, no Espaço Unimed; 29 de março, no Rio de Janeiro, no Circo Voador; 5 de abril, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; 12 de abril, em Belo Horizonte, no Arena Hall; 3 de maio, em Salvador, na Concha Acústica; e, 14 de maio, em Los Angeles, no Lodge Room.

A venda de ingressos começa no dia 6 de dezembro.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo