Written by 07:27 Cultura, Notícias, Tecnologia, Vídeos na internet Views: 8

Museu Água Vermelha realiza oficina de stop-motion em Ouroeste

Oficina infantil apresentada pela oficineira Marta Russo foi oferecida a alunos de uma das escolas da rede municipal de ensino.

O Museu Água Vermelha de Ouroeste realizou, no dia 19 de setembro, uma oficina voltada para o público infantil da rede municipal de ensino com o tema Eu Animo! Experiências de Animação stop-motion, onde as crianças produziram uma pequena animação usando diversos materiais.

A oficineira Marta Russo é formada em artes visuais e pós-graduada em Educomunicação na ECA — USP e ministrou a oficina mediante uma parceria do município de Ouroeste, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Diretoria de Cultura com Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som).

Na ocasião, os alunos da EMEF Laiz Terezinha Biliazzi Pinhel tiveram novas experiências, receberam certificado e ainda degustaram um delicioso lanche oferecido pela prefeitura.

Conforme a diretora de cultura e responsável pelo Museu Água Vermelha, Rosangela Pinheiro, a gestão do prefeito Dr. Alex Sakata e do vice Dr. Júlio Santos, tem oferecido muito apoio e tem tido um carinho especial com as crianças.

“Agradecemos também a diretora da EMEF Laiz Terezinha, Célia Marqui, e a professora responsável pela turma que participou da oficina”, finalizou Rosângela Pinheiro.

O resultado da oficina pode ser conferido nas redes sociais da Prefeitura de Ouroeste.

Crédito: Prefeitura de Ouroeste

(Visited 8 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo