Written by 07:46 Economia, Lifestyle, Literatura, Notícias Views: 9

Livros para presentear o papai neste ano

Obras sobre arte, vinho, culinária e diversão entre pais e filhos estão entre os destaques para a data.

Faltando pouco para o Dia dos Pais, a data comemorativa procura celebrar a figura paterna presente na família com demonstrações de amor e carinho, além de ser a oportunidade para os filhos curtirem a presença dos pais e retribuir toda a atenção que recebem diariamente.

Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, a Catapulta Editores fez uma seleção com cinco títulos para os pais que gostam de arte, culinária, vinhos e até aproveitarem momentos com os filhos.

De acordo com Carmen Pareras, diretora da editora no Brasil, o Dia dos Pais também é uma data para se lembrar que nem sempre o pai é a figura biológica, e que no Brasil é necessário ter esse entendimento:

“Existem muitos avôs que são pais, muitos tios e irmãos que também são pais. Nós precisamos entender que nem sempre o pai é o biológico, muitas pessoas podem estar nesse papel. Por isso, nós devemos sempre lembrar nesta data que pais são todos que nos dão colo, amor, carinho, cuidado e educação”, explica. 

É possível encontrar todos os títulos citados nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online e disponível na loja online da editora com preços a partir de R$59,90.

Confira, abaixo, os livros selecionados pela Catapulta Editores:

Malbec Mon Amour

Crédito: Reprodução da Internet

Aos que gostam de vinho e vinícolas, neste livro Laura Catena e Alejandro Vigil, referências no mundo dos vinhos, apresentam Malbec Mon Amour.

O primeiro guia geológico das regiões e dos solos de Mendoza combina informações detalhadas de especialistas com belas ilustrações e imagens, além de histórias, curiosidades e fatos divertidos que levará o leitor a uma viagem fascinante através da história e evolução do Malbec.

Retratos

Crédito: Reprodução da Internet

Para os amantes de arte, este título reúne noventa dos melhores retratos que Pablo Bernasconi produziu nos últimos anos.

Nomes como Madonna, Frankenstein e Mahatma Gandhi foram desconstruídos e reconstruídos simbolicamente.

Mesmo que pareça, suas obras não são nada simples e por esse motivo, Bernasconi é um artista universal.

The 50 Best Sanduíches

Crédito: Reprodução da Internet

Para os que gostam de cozinhar e se aventurarem em releituras da gastronomia mundial, The 50 Best Sanduíches apresenta diversas receitas que passaram por um cuidadoso processo de curadoria, feitos com ingredientes variados e democráticos que vão instigar a curiosidade, além de incentivar a produção de pratos que estão fora da zona de conforto.

Lego Construções em 5 minutos 

Crédito: Reprodução da Internet

Feito para crianças e pais que adoram criar, este título possui 96 páginas e mais de 50 peças que podem virar diversas construções incríveis.

São mais de 100 grandes ideias para jogar, montar quebra-cabeças e fazer os desafios presentes na obra.

Ouro nos Vinhedos

Crédito: Reprodução da Internet

Para os que desejam conhecer mais sobre os 12 vinhedos mais famosos do mundo, Ouro nos Vinhedos, escrito por Laura Catena, retrata de uma maneira encantadora, enriquecedora e perspicaz as histórias de amor, traição e sacrifício, além de informações históricas de cada local e dados de cada bebida, como tipo de uva, quantidade de açúcar e teor alcoólico de cada vinho.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo