Written by 07:23 Cultura, Literatura, Notícias Views: 3

Georgia Annes lança livro na FLIP

Além do evento literário em Paraty, a autora ainda lançará Onde minha poesia te abraça no Espaço O Alienista, RJ, em dezembro.

Onde minha poesia te abraça, novo livro da escritora carioca Georgia Annes, será lançado no próximo dia 25.11, na Casa Gueto, na FLIP, Paraty, RJ, pela Editora Arpillera, trazendo poemas afetuosos, que vão envolver e afagar os leitores.

No texto de quarta capa, Ana Claudia Rosendo Carls, pedagoga, pós-graduada em educação inclusiva e terapeuta holística, diz o seguinte sobre a obra:

“Ter o livro nas mãos e nossos olhos nas suas páginas é como ter uma melhor amiga ou um melhor amigo o tempo todo a seu lado, é ser acolhido a cada poema, é o amor se fazendo presente em forma de versos.”.

Já no prefácio, a escritora e psicanalista Mariangela Bazbuz diz que “onde minha poesia te abraça é uma espécie de convite a um passo de dança. É como se a autora dissesse: Venha bailar comigo nas linhas dos meus poemas! Um título que já traz o escopo do presente a ser ofertado: um abraço, um olhar, um carinho ou mesmo um colo”.

Ela finaliza fazendo o chamado:

“A poesia pertence não só a quem escreve, mas a quem precisa dela. Eu aceitei o convite, dancei e me encantei. Você vem conosco?”.

O livro Onde minha poesia te abraça já está à venda.

Cada exemplar deste livro é produzido, costurado e numerado manualmente.

Outros lançamentos

Além do lançamento na FLIP Paraty, a autora também fará sessão de autógrafos no Espaço O Alienista, no Rio de Janeiro, no dia 9 de dezembro, na Livraria Sebo e no Espaço Eco Gaia, em Niterói, RJ, os dois últimos em datas a serem anunciadas em breve.

Sobre a autora

Georgia Annes é graduada em psicologia e escreve desde seus quatorze anos.A Menina e seus Balões foi seu primeiro livro publicado em 2022, também participou de doze antologias, sendo uma internacional multilíngue e classificada em vários concursos de poesia, sendo um dos destaques da Coletânea Prêmio Off FLIP 2023 e com poema selecionado para a coletânea de 2024 também.

Crédito da foto principal: Marcelo Nejm

(Visited 3 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo