Written by 07:43 Economia, Notícias, Pautas sociais Views: 0

Feirão da Receita Federal beneficia Abrigo São Lázaro e outras instituições

Além do abrigo de animais, o bazar beneficiará a Associação Beija-Flor e o Instituto Daniel Berg.

O Abrigo São Lázaro, juntamente com a Associação Beija-Flor e Instituto Daniel Berg promove o Bazar Solidário, com produtos doados pela Receita Federal.

Evento que acontece em Fortaleza a partir desta sexta-feira (04), segue até a próxima terça-feira (08) ou até durar o estoque e se apresenta como oportunidade de economizar e ser solidário.

O público interessado terá acesso a itens eletrônicos, perfumarias, roupas, ferramentas e brinquedos, tudo com preço abaixo do mercado.

O Bazar Solidário acontecerá no Shopping Benfica (2.º andar).

A renda obtida com a venda dos produtos beneficiará igualmente a manutenção das três instituições realizadoras.

O funcionamento será das 10h às 18h, após adquirir entrada no valor de R$ 10,00 em dinheiro.

O valor máximo para compras por CPF é de dois mil reais.

Também é possível usar o cartão de crédito ou de débito para obter os produtos.

Pessoas jurídicas não poderão realizar compras com CNPJ de empresas.

A presidente do Abrigo São Lázaro, Bárbara Dantas, que é irmã da fundadora Rosane Dantas, diz que o bazar é muito importante para o abrigo, pois com o valor arrecadado irá fazer um projeto de construção de áreas de soltura para que os animais possam correr e brincar.

“Também será feita uma área de convivência para receber as pessoas em nossas visitas de uma forma mais confortável e também reformar alguns canis que estão precisando há muito tempo! Passamos muitos anos tentando e somos a primeira instituição de animais contemplada com a carreta da Receita Federal. Isso é uma grande vitória para nós”, conclui.

O tempo de permanência e a quantidade de pessoas serão controlados para garantir melhor atendimento ao público interessado.

Será feito agendamento prévio no local e permitida a entrada de grupos de até 40 pessoas, com permanência de, no máximo, 30 minutos.

Não haverá privilégios, todos terão de entrar na fila e aguardar a sua vez.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo