Written by 07:05 Cultura, Games e Diversão, Notícias Views: 11

Escape 60′ prorroga experiência imersiva com Peaky Blinders

Localizada na unidade da Vila Olímpia em São Paulo, a atração em parceria com a Endemol Shine Brasil proporciona uma experiência imersiva para os fãs da série, que têm apenas 60 minutos para escapar.

Escape 60' Peaky Blinders — A Fuga Perfeita.

Para proporcionar ainda mais diversão aos fãs de Peaky Blinders, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e online no Brasil, e a Endemol Shine Brasil, parte da Banijay, maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, prorrogam a parceria de Peaky Blinders — A Fuga Perfeita, na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo.

Há quase dois anos de sua inauguração, a atração já recebeu mais de três mil pessoas e somou mais de 40 mil horas de atividade.  

Situada em Birmingham, Inglaterra, Peaky Blinders é uma produção da Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Production para a BBC, criada e escrita por Steven Knight.

A série, distribuída pela Endemol Shine International em mais de 180 países, ganhou diversos prêmios, incluindo o BAFTA 2018 de Melhor Série Dramática e Melhor Drama no National Television Awards de 2019.

No desafio Peaky Blinders — A Fuga Perfeita, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos.

Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação.

A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

“A permanência dessa experiência imersiva por quase dois anos, indica não só o sucesso da parceria entre a Endemol e o Escape 60’, mas a fidelidade dos fãs que se divertem e se interessam pelo universo de Peaky Blinders. A partir do licenciamento, os fãs podem ter um contato e conexão com a marca, que se torna interativo e afetivo”, afirma Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

O desafio

Na sala, podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas.

Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

“Estamos extremamente gratos por trazer a emocionante atmosfera de Peaky Blinders para nossos jogadores, e esses números impressionantes são um testemunho do amor e entusiasmo dos fãs pelo universo da série e dos jogos de fuga”, diz Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60′.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo