Written by 07:17 Cultura, Música, Notícias Views: 18

Emilio e Eduardo incendeiam cenário musical com nova canção

A canção Promessa Pendente é uma combinação de talento e criatividade que une elementos do sertanejo moderno com uma vibe dançante.

Capa do single Promessa Pendente.

A dupla Emílio e Eduardo fez a temperatura subir no cenário musical brasileiro com o lançamento de seu mais recente single, Promessa Pendente.

Com uma sonoridade envolvente e uma percussão marcante, esta canção promete se tornar sucesso do verão.

Escrita por um time de compositores de renome, ela foi criada por Elcio di Carvalho, ANAJUH, Papada e Junior Silva.

O lançamento aconteceu em 16 de novembro e, no dia seguinte, aconteceu o lançamento do clipe no YouTube (veja abaixo):

Emilio e Eduardo têm conquistado uma crescente base de fãs com seu talento inegável e seu estilo autêntico.

Projeto Momentos

Tanto o fonograma quanto o videoclipe da música faz parte do projeto Momentos, gravado em Goiânia, sendo o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas, entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira.

A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção-geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Além de Fred e Fabrício,o projeto contou com outras participações especiais como Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo.

“Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.

Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual.

Cenário moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de Momentos.

(Visited 18 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo