Written by 07:15 Cultura, Literatura, Notícias Views: 23

Educador explora autoconhecimento em livro

Obra Parece que é assim escrito por Lourival Antonio Cristofoletti combina prosa, poesia e sabedoria.

No próximo dia 07 de novembro, dois eventos literários aguardados marcarão o lançamento do livro Parece que é assim: percepções em sentimentos, uma obra do respeitado docente da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), Lourival Antonio Cristofoletti.

Das nove às onze da manhã, o evento acontece na Sociedade Filarmônica (Rua 5, Av. 5), com entrada franca.

Mais tarde, a partir das 19 horas, o lançamento ocorre no Rotary Rio Claro — Sul (Av. 12, no. 231, ruas 2 e 3).

O evento na sede rotariana conta com adesão de R$ 30,00, sendo que haverá um coquetel na sequência.

Este lançamento promete trazer uma perspectiva única sobre temas que tocam a vida de todos nós e é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam inspiração, autoconhecimento e crescimento pessoal.

Os eventos prometem ser repletos de reflexão e celebração da escrita transformadora de Lourival Antonio Cristofoletti.

Não perca a chance de participar deste evento literário significativo que oferece uma visão única sobre a vida e a busca do autoconhecimento.

Sobre o livro

O livro Parece que é assim, uma fusão hábil de prosa, poesia e sabedoria, visa mergulhar profundamente na jornada do autoconhecimento, gratidão e habilidades interpessoais.

Com uma abordagem acessível e inspiradora, a obra oferece uma visão atraente e perspicaz sobre questões de comportamento, relacionamento interpessoal, habilidades sociais, emocionais e até mesmo espiritualidade.

“O livro foi escrito com muito carinho e trata de comportamento, sem ser um livro técnico: fala, dentre outros assuntos, de autoconhecimento, gratidão, autoestima, dá conselhos e puxa orelhas, para que se valorize mais a bênção da vida, vivendo-a intensamente”, comenta o autor.

Lourival Antonio Cristofoletti demonstra sua maestria ao explorar esses temas complexos de maneira que ressoa com um público amplo.

Seu trabalho é uma lufada de ar fresco em um mundo acelerado, incentivando a reflexão sobre questões fundamentais que muitas vezes deixamos passar em meio à agitação diária.

A obra, além de explorar esses aspectos, lança luz sobre uma pergunta central que muitos de nós pondera em algum momento de nossas vidas:

Será que somos quem desejamos e estamos predestinados a ser?

Cristofoletti mergulha profundamente nessa questão intrigante e oferece insights e perspectivas que podem provocar mudanças significativas em como encaramos nossa própria jornada.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo