Written by 07:14 Cultura, Notícias, Sustentabilidade Views: 0

Eco Gaia Design de Interiores realiza III Sarau EcoGaia

Com evento, cuja data coincide com os 77 anos do lançamento do jornalismo cultural, a Eco Gaia se confirma como espaço corporativo, que reúne cultura e sustentabilidade, em Niterói/RJ, atraindo visitantes de bairros diversos.

A Eco Gaia Design de Interiores, confirmando sua posição como novo conceito de espaço corporativo, sustentável e cultural, realiza o III Sarau EcoGaia, com curadoria e apresentação de Marco Guayba, no próximo dia 31 de agosto (quinta), a partir das 18h, com o melhor da poesia nacional e internacional.

O evento, que tem atraído visitantes de bairros diversos e tem tudo para fazer parte do calendário da cidade, em todas as suas temáticas, coincide com a data de comemoração dos 77 anos de criação do jornalismo cultural, trazendo mais novidades e leituras especiais.

Mensalmente, a Eco Gaia realiza exposições, sarau de poesias e o evento de Portas Abertas, onde reúne artesanato, gastronomia, música e design, de forma democrática e sustentável.

A Eco Gaia Design de Interiores traz a excelência do trabalho de Anna Persia Bastos, proporcionando projetos e produtos criativos, sustentáveis, conscientes e exclusivos.

Uma reunião de cultura e sustentabilidade em um só espaço.

Tudo pensado para acolher a todos, desde aromas, texturas, cores até sensações.

Cada cantinho da casa foi pensado com foco em como as pessoas se sentiriam vivenciando cada pedacinho.

Um local para se criar memórias afetivas!

Mesmo sendo um espaço corporativo, a Eco Gaia provoca no visitante a impressão de estar em casa, e a realização de atividades culturais colocam as diversidades lado a lado.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo