Written by 08:20 Economia, Notícias, Tecnologia Views: 10

Chico Preto retoma atuação em Brasília com representação de diversas empresas

Empresa de mídia OOH e DOOH, a CHICOOH+ amplia presença na capital federal e fortalece posição no setor de publicidade governamental.

A CHICOOH+ amplia a sua atuação em Brasília (DF) com o retorno ao mercado de Chico Preto, CEO da empresa que atua na capital federal por mais de 20 anos.

O profissional, que já possui experiência em implementação e coordenação de campanhas publicitárias, volta a ser representante comercial de diversas empresas exibidoras de mídia exterior em todo o país.

Com mais de 40 anos de experiência em mídia, sendo 20 deles dedicados ao segmento de OOH e com representação comercial de empresas em Brasília (DF), Chico Preto se destaca por oferecer seu conhecimento in loco nas principais capitais e cidades do Brasil.

Após o retorno de Chico Preto para Brasília, a CHICOOH reforça uma posição de destaque no mercado de comunicação em mídia OOH e DOOH, oferecendo soluções em diversos os formatos de OOH, dentre eles: outdoor, painel de Led, frontlight, empena, totem, abrigo de ônibus, painel rodoviário, topo de prédio, mídias embarcadas, carro de som, metrô, busdoor e taxidoor.

Chico Preto ressalta sobre a sua atuação na capital federal e as possibilidades de trazer os avanços em tecnologia e soluções de mídia OOH que envolvem compra programática, uso de criativos dinâmicos e fiscalização fotográfica com inteligência artificial.

“Buscamos cada vez mais a evolução na mídia exterior, aliados à tecnologia, permitindo assim diminuir o tempo de execução e comprovação das campanhas, ao adotarmos o checking fotográfico, utilizando inteligência artificial como sistema de auditoria”.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Close
Pular para o conteúdo